Corte de Cabelo Long Bob | Tendência 2017


   


Oláa Meninas, hoje resolvi trazer para vocês um corte que está super em alta, entre as famosas e as blogueiras, que é o corte long bob!
O corte long bob é aquele tipo de corte que combina com qualquer pessoa, como se fosse encaixe com o seu rosto. Eu acho lindo o corte e já tenho amigas que adeririam.
Esse estilo de corte não é de hoje não hein, fez parte da década de 90 e voltou em uma versão melhorada dele. É ideal para quem tem o cabelo longo, e quer mudar, porém não quer causar choque, e ainda fica super na moda né mores! E pode ser usado por lisas, onduladas, cacheadas, crespas e coloridas! Então pode ficar relaxada e pode apostar nesse corte que combina com todo mundo! É tipo corte universal sabe? Como o próprio nome diz o cabelo tem que ser um pouco maior na frente e com camadas atrás, e o tamanho ideal é no ombro. Mas se quiser mudar no tamanho fique á vontade!

Agora que você leu e está curiosa, vamos ver algumas fotos que achei na internet, e separei para servi como base para quem quiser fazer o corte: 

Veja mais no site da Carolina Damasceno















































Se quiserem outros tipos de cortes de cabelo clique aqui

Espero que tenham gostado, foi um post rápido, me desculpem, logo logo voltarei com resenhas, aguardem.. ❤❤❤



11 comentários:

  1. Esse corte é tão lindoo!! Eu tentei fazer em casa mas acabou que não ficou kk a parte da frente tem que crescer mais um pouco,smp amei no cabelo da Simple Kenna, conhece? Adorei o post!
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ele, porém tenho pena de cortar meu cabelo kkk, entendo, conheço, obrigada!! Beijão! <3

      Excluir
  2. Oi flor, Cada cabelo maravilhoso! Gosto desse tipo de corte, fica muito bonito mesmo. Amei as inspirações do corte. Só não faço no meu porque ele demora muito pra crescer kkk eu peno kkk <3

    conheci teu blog pelo cbblogers, já estou te seguindo.

    um beijo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, estou no mesmo dilema kkk obrigada linda, seja bem-vinda, beijão!!

      Excluir
  3. Esse tipo de corte está na moda já faz um tempo e tem jeito de que vai ficar mais tempo ainda! Hehe!
    Beijinhos.
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando vi esse corte pensei : Quero haha
    Cortei e nunca gostei tanto de um corte como esse <3
    Estou seguindo o Blog e amando ^^
    Beijocas
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
  5. These styles are all so beautiful, I love curly hair! Following you on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ResponderExcluir
  6. Esse corte e lindo mais não tenho coragem de cortar meu cabelo. BEIJOS Seguindo o blog
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  7. ESSE CORTE É TUDO DE LINDO ACHO QUE SUPER COMBINA COM TDS OS TIPOS DE ROSTOS,SEGUINDO O BLOG BORA CONHECER O MEU flaamanciokibelezza.blogspot.com VOU FICAR MEGA FELIZ;)

    ResponderExcluir
  8. Que perfeitos!!! E a coragem pra cortar, da onde vem? Rsrsrs.Beijos!
    http://blogdamadumakes.blogspot.com.br/2017/07/top3-batons-nude-baratinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente apaixonada por esse corte mas tenho medo de cortar porque tenho muito cabelo e ondulado entao morro de mode de ficar um capacete!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.