Resenha: Shampoo e Condicionador Seda Mel e Óleos






Vamos falar de coisa BOA! Vamos falar dessa linha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que a Seda criou e inovou (estava na hora né?) o MEL E ÓLEOS ANTI-QUEBRA!

Gente ,sério, todo shampoo e condicionador que eu usava da seda ficava o cabelo seco, eles criaram linha para cacheadas mas mesmo assim meu cabelo não gostou! Ai agora fiquei com um pé atrás para provar esses, mas mesmo assim meti a cara e comprei, e gente, eu amei! Sério para mudar de shampoo agora vai demoraaar... 
Meu cabelo fica cheiroso, brilhoso, mesmo o shampoo não tira o óleo do cabelo e nem o brilho! Ele hidrata e super ajudar com as quebras do cabelo, e o cheiro dos produtos são ótimos! 

Veja mais no site da Carolina Damasceno


O QUE O PRODUTO DIZ: O shampoo é de recarga natural, feito com mel e fusão de óleos e não tem sal!! Ajuda a recarregar a vitalidade dos fios, fortalece e hidrata da raiz as pontas. Tem o ph neutro e aumenta a resistência do cabelo, evitando assim as quebras dos fios. E o condicionador, tem ph balanceado, maior brilho e maior resistência em relação ao shampoo. Uma combinação de mel e óleos naturais, que fortalece e hidrata, enquanto uma película se forma em torno do fio e mantendo-o protegido.



  Podem apostar sem medo, já indiquei para os meus familiares, que já estão usando e adorando! E quando junto eles com uma umectação então...


  Espero que tenham gostado da resenha, se provarem deixem nos comentários o que acharam, a opinião de vocês é muito importante!


              ❤❤❤







7 comentários:

  1. Nossa não tinha visto esse produto ainda!
    Gostei demais principalmente sobre o mel :)
    Resenha muito boa.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo shampoo e condicionador da seda, muito bom né <3
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, tenho dúvida tenho matizar posso usar shampoo Seda Mel?
    Agdo

    ResponderExcluir
  4. Usei Seda a uns 20 anos atrás e agora me surpreendi!Comprei pq amo td q tem mel, então experimentei primeiro o shampoo... pq meu cabelo é muito enjoado ( só parece gostar d produto caro, aff rs) e o bicho amou! Parabéns a Seda!

    ResponderExcluir
  5. Seda é inacreditável sempre uso nao tenho muita frescura mais o seda de mel o seramidas eo liso pide usar sem medo sem medo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu cabelo é meio oleoso posso usar mesmo assim?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.