Principais Tendências para o Inverno 2017






 Heeey, hoje eu separei as principais apostas de tendências de moda inverno 2017, e se você assim como eu, conta os dias para chegar o inverno e apostar em looks lindos e super-estilosos, esse post é para você! Anota aí para não perder nenhuma dica ;)


Looks em tom rosa pastel

Eu estou in love com esse tom rosa pastel ultimamente, e ainda bem (UFA) que a tendência continua no inverno. Assim podemos aproveitar bastante esse tom que é carinhoso e delicado!









 ❤ Jeans Mommy


Um jeans que tem se renovando e mudando é o jeans mommy, as mudanças que fizeram nela foi que o modelo ficou mais larga e afunilou nas pernas, também tem as que dobram a barra da calça, vai de gosto! Mas que ela está cada vez mais linda, está, não é mesmo? Uma ótima aposta para quem é a louca dos jeans né?






   Gola Alta

Gente a gola alta continuara sendo uma aposta nesse inverno, afinal você se protege do frio, e fica super estilosa também! 







Sobreposição de vestido e T-shirt





 Que a sobreposição está em alta entre as famosas nos sabemos, já vi várias lojas que lançaram a coleção de sobreposições, e ela será uma das mais vestidas no inverno! Já vai garantindo logo a sua para ficar na moda!







 ❤ Veludo

Se tem uma coisa que eu amo, é o tecido veludo. E ela voltara e promete causar nessa temporada, já que a moda vai ser fazer a mistura de renda com veludo, e o veludo preto pode ser um dos principais queridinhos! Pesado né? 











Bota Branca

Meninaaa, o grande final! Acho que o que mais você vai ver, tanto nas famosas, tanto nas pessoas ao  redor será a famosa bota branca. Famosa e temida, já que algumas pessoas tem receio quanto a elas, já que só quem usava era artistas em shows. Porém agora ela ficara no pé de todo mundo que queira usar! Já vai perdendo o medo aí menina!







Espero que tenham gostado do post, nosso primeiro post de moda!! ❤ Deixa abaixo o que você está achando das tendências, e o que com toda certeza vai usar! Beijão! ❤




4 comentários:

  1. O veludo veio mesmo com tudo...amei as escolhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks são todos lindos, mas odeio inverno rsrsr . http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.